Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oi gente

Olá eu sou Beatriz Sieme vocês já devem ter ouvido falar na novela Ti-Ti-Ti com a mabi Na realidade meu nome é Beatriz tá gente eu só copiei o Sieme Acabei de fazer e já estou viciada isso aqui é muito legal se vocês quiserem me adicionar no orkut: beatrizpessoa7@gmail.com fotoblog: www.fotoblog.com.br/biaga10 meu facebook é o mesmo que  o orkut mais tarde eu vou fazer o my espace e mando pra vocês me mandem sugestões sobre o que eu devo falar aqui se vocês quiserem me conhecer está aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=RhZGu0Ai9QY

112 comentários:

  1. Olá, Beatriz sou a Bruna que tenho um blog chamado X-TODOMUNDO onde compartilho com meus seguidores mais infelizmente não tinha nenhum seguidor então fui procurar no GOOGLE e achei você:D digamos que eu amei o design do seu blog, percebi que você vai ser uma ótima editora e decidi segui-la:) gostaria de manter contato e talvez fazer uma parceria adequada, agradeço a atenção!
    GRATA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz eu adoro a novela tititi eu adoro a personagem mabi se voce colocar coisas sobre moda um sempre entrarei na seu Blog

    Gabriela Faria da Silva

    ResponderExcluir
  3. Siim coloque coisas de moda como a Mabi garanto
    que fará susseso bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OI BEATRIS COMO VAI ? EU ME CHAMO ARIANE SOU SUA FAM MORO EM MINAS ADORO SEU VISUAL NA NOVELA VOSE E DEMAIS DUAS PERSONAJENS DA NOVELA QUE EU ADORO VOSE EA DEISIRE VOSEIS DUAS SAO SENSASIONAL UM GRANDE ABRASSO E PARA TODA A PRODUSAO DA NOVELA TITITI E MA NOVELA SENSASIONAL BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. oi beatris casso eu nao consegir asesar seu orkut asese o meu ariane.roly@arrotimeio.com beijos

    ResponderExcluir
  7. ven ka les escolheram esse nome por um acaso

    ResponderExcluir
  8. OI GENTE TUDO BEM
    MAIS EU QUERO SABER DA MODA
    AI BEATRIZ SIEME ME FALA UM POUCO DE MODA

    ResponderExcluir
  9. acho que vc n entende de moda acho que nem é essa atriz pois estou cursando faculdade de moda e vc n tem esse perfil falsa beatriz

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz tudo bem ja sou sua fã só por gostar da mabi da novela eu adoro ela.Mi segui tbm no meu blog.Meu orkut (deusaeroberto@hotmail.com)
    Bjsss se cuida

    ResponderExcluir
  11. oi beatriz sou sua fa ñ deixe essas pessoas te julgarem essa thais ñ sabe nada provavelmente uma invejosa querendo tirar uma onda ass:thais de jesus ou thais hatermir

    ResponderExcluir
  12. Olá Beatriz Sieme , gotaria da sua opinião para a moda verão fim de ano 2010 '
    Dicas do que usar '
    Obrigada pela atenção Fanny Coller .

    ResponderExcluir
  13. olá beatriz sieme sou uma fã sua assisto os capitulo de tititi todo os dias adoro os seus fisuah amo as roupas que vc faz vc e uma fofa

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sua vagabunda mentiro filha da **** desgraçada cú arrombado

    ResponderExcluir
  17. Olá sou a Sarah Luck, gosto muito do seu estilo na novela Ti Ti Ti, entrem no meu blog.
    www.saraluck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi eu gosto muito de vc porque vc fala reamente o que acha que deve falar.
    eu gosto muito da quela hora que a mabi fala que a
    mediuclidade requer muito esforso
    é muito lega bom eu já vou bJS vc é demais

    ResponderExcluir
  19. Olá... sou uma critica amadora de sites, não sou profissional mais muitos da internet vêem os meus comentários.
    Parabéns, apesar de um ou outro erro de portugues (sao bem poucos, atá eu devo ter em alguns lugares!)o seu site é um dos melhores que eu ja vi. O design esta ótimo, e devo dizer que esta simples, o que torna o site ainda melhor.
    Os comentários falam muito do site, mais principalmente da autora dele. Deste site, alguns comentários deixam a dizer sobre você, já outros te elogiam muito, o que é ótimo para sua imagem.
    Voltarei em breve para ver o seu exelente trabalho continuando. Não me desaponte!

    ResponderExcluir
  20. vc só é a beatriz sieme na novela ti ti ti ou vc é uma estilista de verdade ?
    bjux vc é muito legal na novela ti ti ti sendo a Mabi

    ResponderExcluir
  21. ola mabi adoro voce . adorei o capitulo que ajuda a valquiria com o telefone eijos amo voce thaíssa seu estilo é um show seu papel do ti ti ti é otimo

    ResponderExcluir
  22. meu email (thaissafd@hotmail.com) me adisiona

    ResponderExcluir
  23. Olá Beatriz meu nome é karen e gostei muito de você obrigada por me aceitar

    ResponderExcluir
  24. Beatriz posso te falar.
    Fala Muito FOFOCA
    De gente famosa

    ResponderExcluir
  25. bom amo a novela titi
    desculpa quero tirar uma duvida
    vc mesno que cria as suas roupas
    por favor responda

    ResponderExcluir
  26. oi beatriz aqui é a leticia de 10 anos amo vc sou sua melhor fã vc deve brigar com o pedro da novela tititi ele ta chatonilde

    ResponderExcluir
  27. OLA MEU NOME E JENIFER EU TANBEN INTEN DE MODA MINHAS IRMAS NAO INTENDE A BELEZA QUE AMODA E EU TEMNHO 11 ANOS DESDE OS MEUS 3 ANOS E GOSTO DE MODA ENTRA NAMODA E LEGAU QUANDO EU TINHA 5 ANOS E PEGAVE UMAS ROUOPA VELHAS E RECROTAVA E CUSTURAVA EU FASO SAIA E VESTRIDO BLUSA MAS O QUE E MAS GOSTO E DE FAZER VESTIDO BEIJOS DA JENNIFER LEIA PROFAVO UM FELIZ NATAL MORO EN RONDONIA ARIQUEMES SETRO 4 NA 4 RUA 2162 BEIJOS

    ResponderExcluir
  28. oie batriz siemi eu nao axo legal vc imitar a maria beatriz spina como maby na novela tititi isso e oq eu axo!!!

    ResponderExcluir
  29. oiii beatriz parabéns vc é uma atriz linda
    e parabéns pelo se trabalho
    gostei muito do seu blog...bjss e boa sorte
    ;

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Quem quiser acessar meu blog
    Acesse esse site abaixo:

    http://cauehbalanaion.blogspot.com/

    Eu falo sobre tendências de moda, estilistas , criações e etc...
    Porfavor, siga meu Blog
    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Oi gente, olha só la no meu blog tem um novo link de um blog novo q eu achei o endereco é http://meyssebruny.blogspot.com se não entrar, lá no meu blog tem o link, o blog da Meysse Bruny é melhor q esse tem dicas de moda. visitem o meu e o da Meysse.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. oiê tudo bem, eu adoro a novela tititi e sou fa do look da baby (não é maby)Bom eu to seguindo e gostaria que seguiçe o meu blog tabem é http://vidadeuma-adolecente.blogspot.com/ Um abraço da brunee

    ResponderExcluir
  35. OI PESSOAL Q COMENTA NESSE BLOG FALSO OLHA SÓ EU ACHEI O BLOG DA BEATRIZ CIEME QUE POR FALAR NISSO O NOME CORRETO É "BEATRICE M" TA AKI O END = http://tititi.globo.com/platb/beatricem/
    ESSE SIM É O BLOG VERDADEIRO TI TI TI.

    ResponderExcluir
  36. ola beatriz naum tenho seu blog mas eu adorei vc e linda na novela tititi e isso e demais eu adoro do que vc escreve sobre Victor Valentin
    e sobre Jaque Ecler e adoro suas roupas vc é demais vc é fofa!!!

    ResponderExcluir
  37. oi beatriz parabens pelo trabalho em tititi sua personagem e 10 e de mais o e da um jeito naquele seu pai ele e muito doido da cabeça beijosss

    ResponderExcluir
  38. oie adoro o seu papel na novela tititi acho as roupas da personagem mabi muito fachion te adoro !!!!

    ResponderExcluir
  39. beatriz mim segue no meu blog e www.imylla.blogspot.com .obrigada o blog e recente

    ResponderExcluir
  40. Oi , td bem eu sou Fernanda e gostaria que desse uma olhadinha no meu blog, e olha láh se ficou bacana e posta um comentario, valeeu: meu blog é esse ai:http://feernaandiinhaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. OI BEATRIZ EU SOU LARYANE MORO EM PENEDO-AL E ADORO VER A NOVELA TITITI SE PODER QUANDO VOCES TIVER GRAVANDO FALAR TIPO MEU NOME QUE EU POSTEI UM COMENTARIO BELISSIMO AI EU SOU SUA FÂ BEIJAO EU ADORO SEU ISTILO Suas roupas que voce cria beijao mais outra vez ti adoro muito mabi

    ResponderExcluir
  42. oi beatriz sieme eu so sua fá e alemainda assisto a novela eu te adolo bejs

    ResponderExcluir
  43. Oiee Beea.
    Eu tbm sou novato no mundo virtual de Bloog (:
    Eu tenho meu blog desde o final do ano passado, mas
    eu neem tenho muitos assuntos, gostaria de sugestõees (:
    beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Oooo Genteee..Ela ja explicou bem meeninas..Ela não é a Beatriz Sieme da Novela Tititi.A beatriz Simeme da Novela Tititi é um personagem..interpretada por uma atriz.A Beatriz desse Blog aqui é só uma Menina que chama Beatriz e que tambem gosta da novela e resolveu usAR só o nome de Beatriz Sieme da novela.Ela é uma pessoa Normal como vcs e eu.Mas tem muito bom gosto Beatriz.Gostei da Originalidade do Blog.Esta muito bonito.
    Parabens.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  45. Oi beatriz amei seus looks me add no orkut: anahi_menina@hotmail.com

    add e te passo uns looks.

    ResponderExcluir
  46. oi beatriz sieme eu gosto do seu papel nanovela tititi beijossssssssss

    ResponderExcluir
  47. olá beatriz sieme eu sou a jessica queria sabe que neste blog você fala de moda igual a novela ti ti ti
    bjs te adoluuuuu

    ResponderExcluir
  48. beatriz sieme quero saber qual é a moda desse verão?

    ResponderExcluir
  49. oi beatriz,
    gostaria muito de conversar com vc

    bjus,
    Malu

    ResponderExcluir
  50. ola beatiz eu sol abrenda e queria saber como faser um blog xal obridada

    ResponderExcluir
  51. Oi Beatriz meu nome tb é Beatriz (Nina Beatriz), eu tb tava pensando em fazer um blog da beatriz sieme mas eu me juntei com uma amiga e fiz outro: http://blablabla-be.blogspot.com/ quem ler esse comentario por favor segue ele! Obg desde ja pra quem seguiu!!

    ResponderExcluir
  52. olá beatriz sieme eu fiz um blog e queria a sua opiniâo o que eu devo postar no meu blog vou deixar meu site ai tah
    bjs te adoluuuu

    wwwhickmanbeatriz.blogspot.com/
    visita e deixa a sua opinião o que eu devo posta voces tambem que entra no blog da beatriz sieme eu agradeço a todos

    ResponderExcluir
  53. Olá Beatriz, o nome da personagem vivida pela atriz mirim que interpreta Mabi é *Beatrice M*, vc tá usando nome errado

    ResponderExcluir
  54. olá,beatriz meu nome é jessika..adro seu trabalho,sou muito sua fã...naum liga p/ o q os invejosos fala ta..gosto muito de vc...agora pode por favor me responder um pergunta,vc é mabi da novella ou só colocaram seu nome msm?
    te adro bjos

    ResponderExcluir
  55. oi ba sou meyre tenho 13 anos e queria muito que vç postasse esse comentario na novela titi amanhã se puder obrigada...SOU DE JAPARATUBA(SE)BEIJOS

    ResponderExcluir
  56. oi td bem eu sou natálya como vai vc eu sou muito sua fam eu queria que vc fosse minha amiga tchau tenho que ir bjs

    ResponderExcluir
  57. oi beatriz
    meu nome é paloma adimiro muito vc te amuh de mais

    ResponderExcluir
  58. Olá Beatriz!!!
    Como vai ???
    É o seguinte estou começando com o meu blog e se gostar pode me seguir ou apenas comentar .
    Aqui está o site:
    http://orkutblo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. OI nao acredito que vc é a beatriz siemeeeee mas a maquiagem faz tudo

    ResponderExcluir
  60. eu quero saber como faz um blog
    vc pode fazer um para mim por favor

    bjs beatriz e juliane

    ResponderExcluir
  61. oi me chamo bruna e tenho um blog bruna moda feminina e maculina visiti ele e ve se vc gosta

    ResponderExcluir
  62. oi beatriz que uma dica siga sempre o seu coracao e faça sucesso gostei muito de vc e nos podemos ser super amigas de bianca silveira para beatriz xau e um bom DOMINGO

    ResponderExcluir
  63. beatriz vc acha que saia com blusa tomara que caia a cor da blusa e branca e a saia e preta combina.........

    ResponderExcluir
  64. xau vou sair xauuuuu outro dia eu entro dinovo XAU mig a ate outro dia............................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  65. oi chegue iae responde sou sua fa numero 1.

    ResponderExcluir
  66. olha e ben bonzinho mas falta istilo clase di verdadi entao fais un blog a sua altura ta qui baixa so to sendo sua amiga ok! entao dizista disso pufavor tchau beijos a voce sabe le querida?

    ResponderExcluir
  67. oi beatriz e sobre vç botar os meus cométarios na novela titi pra vç ler e falar meu nome e dizer da onde eu sou eu ficarei muito feliz se vç falar que eu moro no municipio de jsparatuba no estado de sergipe e que tenho 13 por favor beatriz .na novela hoje eu prometo que eu ficarei muito feliz se fizer isso por mim ta beijos de meyre...

    ResponderExcluir
  68. Beatriz em 2012 sera que vç poderia vim pra o meu aniverssário de 15 anos nao só vç mais todos os atores da noivela titi e se victor valenti fazer um modelo bonito 1para a valssa e outro para festa que der pra eu ficar na boate

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. oi sou maisa eu gosto muito da beatriz sieme na novela ti-ti-ti ela so posta coisas legas eu queria que vc colocase um video sobre vc beijao maisa xauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  71. olha vc nao e a beatriz e numca vai ser ela nao vai abrir mao do blog dela pra vc porq o dela e muito mais bom fala sober moda ela nao se revela e misterio o seu fala sobre vc

    ResponderExcluir
  72. Oiihh beatriz eu mii apresentoo michelly eu quero kii vooç saiba kii eu soou sua fã eu gosto muitoo doo seu personagen noo TITITI eu queriia quee vooç falasse mais de modaa ..!..

    ResponderExcluir
  73. oiihh beatriz eu sou ana julia saiba kii eu soou sua fã eu gosto muitoo doo seu personagen noo TITITI e ela e muito estiloza e e muito masa e divertida beijimnn..

    ResponderExcluir
  74. Oi Beatriz adoreii o seu blog..!
    Adoro moda e amo a novela tititi!
    Achei super legal o designer do seu blog!
    Espero que sejamos parceiras de blogs!


    bjãO

    ResponderExcluir
  75. O Mentira vc nao e a Mabi na novela ti-ti-ti nada o blog verdadeiro é Beatrice M E o verdadeiro nome da mabi é Clara Tiezze Vc e uma mentirosa Porem Amadora Ta nenem

    ResponderExcluir
  76. nao sei vc é mesmo ela mas se for queria dizer q vc é muitobonita
    e parece ser legal
    bjs

    ResponderExcluir
  77. Olá gostaria q vc seguisse meu blog ...
    beijooos

    ResponderExcluir
  78. Ola so mioto sua fan leio sempre o q vc posta bjao

    ResponderExcluir
  79. Para falar a verdade quem e vc vc e mesmo a beatriz Cieme nem sei se e o nome verdadeiro dela
    mas e o que todos falam e que n e vc mesmo que fas a beatriz ce m mas se for vc mesmo tudoo bem bom trabalho e eu estou gostando muito do que vc estar fasendo e que vc coontinua assim mesmo e uma perguntinha se e você .

    ResponderExcluir
  80. OI BEATRIS O MEU NOME E ANATHERCIA EU TENHO 12 ANOS EU GOSTO MUITO DE VOCECONTINUA ASSIM MUITO LEGAL!!BAY BEIJOES!!!

    ResponderExcluir
  81. oie gente , hey beatriz sieme vc esta muito bem na novela ta ...
    a doro tititi mais vc poderia falar um pouco sobre moda ?

    ResponderExcluir
  82. eiii beatriz tudo bem meu nome e nycassia adoro vc vc e muito especial pra mim sabe o que eu queria que vc colocase no seu blog fotos de casais por que tenho um sate muito lindo sobre beijos e amor espero que nao se esqueça bjs te amuh mmuito .♥

    ResponderExcluir
  83. Olá Beatriz sieme queria que você falasse um pouquinho sobre o seu estilo, Obrigada pela atenção um beijo...

    ResponderExcluir
  84. Vocês acreditam nela pessoal olha aki o link do verdadeiro blog da Beatrice M


    http://tititi.globo.com/platb/beatricem

    Esse e o verdadeiro blog essa garota ae e uma mintirosa

    ResponderExcluir
  85. não tem ideia na cabeça e vive imitando pessoas como beatriz sieme que naverdade e babi espina que nem esiste é um personagem da novela ti-ti-ti pence com a cabeça tipo esse nome.Zif by

    ResponderExcluir
  86. oi beatriz meu nome é luisa olha adorei bseu blog vou lhe seguila a e purfavor me segue meu blog é luluarbelo2009@ hotmil.com e o nome é blog da luisa sieme

    ResponderExcluir
  87. Oi Bia, bom vc não deve saber quem eu sou, mas achei legal a sua idéia.
    Também assisto TITITI, é bem legal!
    Espero que suas postagens sejam bem legais como as da Beatriz Sieme da novela, de qualquer maneira se eu gostar eu sigo e falo para meus amigos também seguirem.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. olá beatriz sieme, eu sou a letícia e mandei um convite pra seu orkut ok ? me aceita por favor !!!
    bom eu acho muito bonito essas imagens e palavras que vc poe neste site !!
    gostaria de te conhecer mas eu tenho serteza que nao vai dar né ?
    pelo jeito que vc é na sua foto eu acho que vc é muito legal e realista !!!
    então é só isso !!
    boa sorte no seu site !!!

    ResponderExcluir
  90. oi meu nome e myrella e eu tambem tenho um blog mas eu não sou famosa posta um comemtario nele por favor e assim:myrellak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oláá sou Larissa K' gostei muito do seu blog queria que você olhasse o meu e se gostar seguir hehe1 obrigada http://anabarbara2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. 'Oi, tudo bem?? Eu quero fazer uma perguntinha basica ... como que faz um blog? me ajudeem mandem algum site por favor *---* Obrigado..!!

    ResponderExcluir
  93. kkkkkkkkkkkkk que idiotisse vc e muito lerda mesmo hen!!!!! nem sabe escrever para blogueiros temta sempre ser a beatri cieme sou a melhor mesmo para vc saber quem sou ve tititi ai saberas quem sou !!!!!! sou Laura k

    ResponderExcluir
  94. Muito legal gostava di + da Beatriz cieme a Mabi na novela..vai fazer falta!

    ResponderExcluir
  95. olha este site bem legal roupas incrivei isso da gosto beatriz parabens continue assim xau se cuida bj

    ResponderExcluir
  96. Beatriz vi q vc tem bom gosto mais eu acho q deveria melhorar um pouquinho mais mais né!
    Mais mesmo assim vc esta de parabéns!....
    eu gostei do seu blog!
    Eu vou ser uma seguidara do seu blog visite o meu por favor!
    Vc deve me achar uma garota mesquinha mais acredite eu n sou! Entre no meu blog ele é http://stelamalon156.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. beatriz é a segunda vez q eu falocom vc por favor vizita meu blog to te pedindo eu quero q vc seja meu seguidor pode ser é assim http://stelamalon156.blogspot.com/
    vizita lá ta

    ResponderExcluir
  98. oi beatriz eu tambem adoro modamuitos beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  99. Oiii beatriz sieme, eu sei q nõ é a Clara Tiezzi, mais adorei seu Blog!!

    ResponderExcluir
  100. OLÁ BEATRIZ EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ÃO É A CLARA TIEZZI, ENTÃO SEU EU FOSSE VOCÊ PARASSE DE SE ELUDIR COM IDEIAS QUE VOCÊ É UMA BLOGUEIRA POR QUE A MAIOR BLOGUEIRA DESSE MUNDO, SOU EU QUERIDINHA...

    ResponderExcluir
  101. oii bia eu sou a garota bianca e q eu mas numca entreii num meu blogg ta todos q estão lendoo entra no meu e manda muitos recxadoss pra mim queridas e queridosss...........xau bjs ..........

    ResponderExcluir
  102. Oiii Beatriz, sei que não é Clara minha Idolo, mais me adiciona no orkut porrr favorrrrrrr:

    Viqinha.flanosangue15@hotmail.com

    ResponderExcluir