Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

oie

12 comentários:

  1. oi beatriz
    meu nome eh gadi
    estou procurando seguidores pro meu blog
    gosteido fato de seu nome ser beatrriz e usar o sobrenome da mabi
    beijinhos
    comenta no meu blog tah?!

    ResponderExcluir
  2. Oiee beatriz'
    eu tenho 13 anos qeuria criar um blog mais não tem susgestão do q falar e tbm num sei mecher po favor me ajude*--*
    eu queria alguma coisa relacionado a moda pq quero ser estilista-
    beijooo espero a minha resposta

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro a verdadeira beatriz sieme!! sua chata!
    (moro pertinho de vc!

    ResponderExcluir
  4. oi Beatriz eu queria saber se vc éer a maby de ti-ti-ti de verdade.Meu nome éer Paulinha

    ResponderExcluir
  5. oi gente pode mandar um convite para mim no orkut ta e emilly2018@gmail.com ta xau

    ResponderExcluir
  6. oi beatriz eu gosto muito da mabi ela e divertida engrasada e superlegal bjim...

    ResponderExcluir
  7. beatris sieme pesso lhe ajuda para cria um site

    ResponderExcluir
  8. odeio jente que se faz o que não é
    somente jente idiota
    faz isso mas como beatris sieme não sed compara a esse blog horrivel ...
    Não possso falar nada pois jente assim tem que se lascar esse vc fosse beatris sm colocaria roupa melhore do que essa no seu blog
    Quer dizer se isso for um blog

    bom o que ta feito ta feito assim diz
    seu messmo pois não gosto de jente que imita tal pessoa sua psicopata

    ResponderExcluir
  9. o que v c quis dizer com isso
    Os novos visuais de 2011. Novo visual de Mayana Moura O corte de cabelo de Mayana Moura a (Melina) na novela Passione fez muito sucesso, e...
    o teu visu são boms mas não se compara a da verdadeira beatriz

    ResponderExcluir
  10. oie beatriz sieme vc é a mabi da novela tititi mesmo? bom mais eu não vim aki pra pergunta se vc é inimiga da laura k mesmo?vc pode comenta meu blog por favol beijos fuii

    ResponderExcluir