Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moda Praia

Biquinis mais comportados


Estamos falando sempre do verão e uma peça importantíssima para esta época são os biquinis. Muitas gostas dos pequenos, com tiras laterais, lacinhos e até fio dental, mas há mulheres que preferem os modelos mais comportados.

Separei alguns modelos com a parte de baixo maior, saindo um pouco dos biquinis pequenos. Para quem tem quadril largo, biquinis com as laterais mais largas favorecem e auxiliam a disfarçar. Outra coisa, se você quiser desviar a atenção do quadril, invista na parte de cima, chame a atenção para o tronco e busto.



Aliás, eu tenho o quadril largo e tenho o primeiro biquini desta segunda foto (que é da Bluebeach). Gostei bastante do modelo e caiu muito bem para o meu corpo. Sem contar que a estampa é linda e o sutiã com bojo sutenta bem os seios.

Looks (em ordem de publicação): Sambarela e Bluebeach

A estilista Paola Robba foi para Miami, a convite do Mercedes-Benz Fashion Week Swim, para apresentar com exclusividade a Coleção Poko Pano Verão 2011, diferente do que foi apresentado no SPFW. O desfile aconteceu no dia 17/07, no Hotel Raleigh em Miami Beach, Florida.

Para quem vai passar as férias na praia

Vocês devem estar imaginando que eu estou doida, como assim férias na praia no inverno? Aqui é inverno, mas no hemisfério norte é verão. E em nosso país, principalmente no Norte e Nordeste é bem mais quente do que São Paulo, por exemplo, onde eu moro. E há também várias pessoas que preferem fugir do frio e ir a uma praia, por isto resolvi dar esta dica.

Separei dois modelos da Água Doce que são muito bonitos. O primeiro é um modelo branco, muito bonito e sensual, e o outro é um laranja-avermelhado com uns detalhes na lateral da calcinha do biquini que são um charme!




Confira alguns modelos apresentados:






A moda praia de Paola Robba foi muito feminina e delicada, e realmente me empolgou. Apesar o imenso frio na sala de desfiles, gostei bastante do que vi. Peças femininas, uma moda praia muito fácil de usar, tanto na areia como fora dela.

Os maios e biquinis coloridos, animal print e os preto e branco me chamaram atenção. Os vestidos – saídas de praia, podem muito bem ser usados para o calçadão. Os recortes valorizando os corpos. Tudo o que uma boa moda praia poderia ter.





Só para constar, as sandálias eram da marca Tanara Brasil, eram feitos de juta, com detalhes em prata, preto e dourado e salto de madeira.


Verão é sinônimo de praia. E nada melhor do que o Rio de Janeiro para mostrar o que veremos nas areias do verão 2011. Fiz um apanhado do que eu achei interessante e que pode pegar no próximo verão.

A moda praia estava leve, feminina e muito sofisticada. Uma moda que os brasileiros sabem bem fazer, já que dei uma espiada no que fazem lá fora, e posso dizer que nós entendemos de moda praia. Até fiquei com vontade de pegar um sol no próximo verão, quem sabe? Vamos lá para algumas considerações:

Animal print: a África e seus bichos estão à solta. Acho que o clima da copa invadiu mesmo as passarelas. Looks: Blue Man e Triya


Uma coisa que eu achei interessante foi levar a bandage para os maios. Lenny fez isto com tanta sofisticação que eu levaria a moda praia para o dia-a-dia ou até para isar à noite.

Fashion Rio, Moda, Praia, Primavera-Verão, Tendências
Tags: biquinis, Blue Man, Destaques, Lenny, maiôs, Praia, Salinas, semana de moda, semanas de moda, Tryia
Dica: biquini tomara que caia

Estou meio em falta com o verão. Não sei se vocês perceberam, mas quase não fiz nenhum post comentando sobre biquinis e afins. Mas para me render a esta estação, mesmo quase no final, resolvi escrever este post dando uma dica de três modelos de biquini tomara que caia.

Por que tomara que caia? Muitas vão repsonder: para não ficar com a marca da alça do sutiã do biquini. Bom, este é um ótimo ponto a favor. Mas também por ser charmoso e muito feminino. Só um detalhe: quem tem muito busto deve evitar o modelo e quem tem muito pouco também!

Separei três modelos: um com estampa moderna, com listras largas e bem colorido, outro florido mais romântico e o último, um liso básico. Agora é só escolher o seu!


Dicas, Moda, Praia, Primavera-Verão
Tags: biquinis, o que usar, tomara que caia, verão
Ecofashion – desfile de moda praia


Como vimos ontem, mostrei as fotos do desfile da 1ª Mostra Conexão Solidária, com peças de roupas bem bacanas. Agora eu vou mostrar a coleção praia, bem diferente e inusitada. Com este modelos, podemos ver que o artesanato de nosso país pode muito bem ser incorporado a nossa moda e ao nosso dia-a-dia. Confira as fotos:

desfile de moda pra
Desfiles, Moda, Praia
Tags: biquinis, ecofashion, novos estilistas
Para quem vai passar as férias na praia

Vocês devem estar imaginando que eu estou doida, como assim férias na praia no inverno? Aqui é inverno, mas no hemisfério norte é verão. E em nosso país, principalmente no Norte e Nordeste é bem mais quente do que São Paulo, por exemplo, onde eu moro. E há também várias pessoas que preferem fugir do frio e ir a uma praia, por isto resolvi dar esta dica.

Separei dois modelos da Água Doce que são muito bonitos. O primeiro é um modelo branco, muito bonito e sensual, e o outro é um laranja-avermelhado com uns detalhes na lateral da calcinha do biquini que são um charme!



Tanto que o étinico também esteve bem presente


O sofisticado e o neutro de Lenny:




Dica: biquini tomara que caia

Estou meio em falta com o verão. Não sei se vocês perceberam, mas quase não fiz nenhum post comentando sobre biquinis e afins. Mas para me render a esta estação, mesmo quase no final, resolvi escrever este post dando uma dica de três modelos de biquini tomara que caia.

Por que tomara que caia? Muitas vão repsonder: para não ficar com a marca da alça do sutiã do biquini. Bom, este é um ótimo ponto a favor. Mas também por ser charmoso e muito feminino. Só um detalhe: quem tem muito busto deve evitar o modelo e quem tem muito pouco também!

Separei três modelos: um com estampa moderna, com listras largas e bem colorido, outro florido mais romântico e o último, um liso básico. Agora é só escolher o seu!



2 comentários:

  1. Oi beatriz , ameii suaa postagem ' Outra coisa me inspirei em seu "nome" ao costumisei e criei o meu como Josilaine Britisieme fãasinha de vc e eu pesso a vc que seja uma seguidora do meu blog Amo vcc '

    ResponderExcluir
  2. vai cagar fica imitando as ideas dos outros!

    ResponderExcluir