Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por favor

MANDEM COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. acho vc muito legal muito na moda na novela tititi

    ResponderExcluir
  2. Oi beatriz se eu naõ cosegui assesao seu orkut vc pode assesa o meu? Erica-taguatinga@hotmail.com beijos adoro vc me falar um pouco sobrea moda beijos erica

    ResponderExcluir
  3. beatriz vc é aqui fais mabi na novela titi? me responda por favor

    ResponderExcluir
  4. Oi eu so a irmãzinha do marco a Maria Julia adoro vc eu acho vc muito talentosa na novela e na vida real eu torso por vc em todo momento.

    ResponderExcluir
  5. oi beatriz vc ja entro num meu blog eu acho que estar bombando mas eu queria que vc mim ajudase tipo falasem mas do meu blog para aceita mas sigdor do blog aguardo sua resposta blz xau nao se esquece o nome do meu blog e a garota bianca ta xauuuuu vc e muito legal.......................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  6. Oiii beatriz eu sei, eu não perdia um dia siquer da novela e imploro a você que mim adicione no orkut o meu e-mail é:

    vi.prates2012@hotmail.com

    por favor me adicione

    ResponderExcluir